08 julho 2008

O sonho de ser feliz.

Vivemos em um mundo maravilhoso, de uma forma visual como os olhos de cada tal e qual enxerga.
Começou no fim de semana, no fim que só se enxergava o caminho ao Norte só se via a frente, era pra lá que olhávamos.
E foi lá que chegamos. Aonde no escuro da noite só se via luzes na estrada, víamos o colorido do viver.
Estive várias vezes em um lugar conhecido que me revelou detalhes nunca visto antes.
Foi uma festa, uma festa aqui dentro.
A minha vontade era “brincar”, coisas de criança feliz ou jovem feliz... Vai ver as duas eram uma só.
Estavam todos comigo, os que não estavam de alguma forma agora estão.
É a minha riqueza, é meu tesouro, são meus momentos mais caros e raros.
No meio do mato, no frio e com muita gente... por isso o mais limpo, mais caloroso e o maior silêncio. A paz, posso dizer o silêncio mais cheio.
Dormir e acordar... Recordar, parabenizar. Afinal seis meses são uma vez só.
Mas café da manhã... são todos os dias.
Tomar café para trabalhar em família não tem preço. Até tem, trabalhamos e só por isso conseguimos uma fogueira que duraram horas para nos aquecer.
Poucas horas o resto ficou por nossa conta.
Conta, preço... Que por escolher aonde queria estar senti a glória do momento.
Era lá que sonhei estar, do jeito que estava com as pessoas que estavam e do jeito que só podia ser.
Porque é assim que sou, é assim... Ainda assim que amo essa família e que sonho e almejo felicidades para todos nós.
Como disse o Padre do meu “casório” te benzo, te curo, com a bosta do burro.
Arrancou-me risos e é nesse clima de comédia, nesse humor que quero sentir o mais puro e limpo (bosta) rs... Afeto, consideração e reconhecimento que tenho por todos.
Minha benção, minha cura de um dia aprender, conquistar, fazer acontecer... E tornar um sonho verdade.
Um dia agente aprende, agente conquista.