21 fevereiro 2008

Mc lanche Feliz.

Acordo cedo e graças a Deus sento-me na mesa para tomar meu café da manhã.
E o dia, as horas vão passando e eu assim... acompanhando, muito feliz passando também.
Chega a hora do almoço e eu me sento na mesa para almoçar.
Não sozinha, sei que muitas pessoas também almoçam uma hora da tarde.
E chega a hora da janta também... hora pra tudo... qualquer hora é a hora, mas tem pessoas que na hora tristemente sorrindo procuram e pra quem ta de fora parece ver que talvez tenha antecipado ou passado da hora.
Mas qualquer hora é hora e nunca é tarde, nem falha.
Aquela garotinha me emocionou, é criança tem destas coisas...
Vamos jantar na mesma hora que eu, pode ser agora! Nesta hora neste momento o que está acontecendo é apenas um fato, algo que está acontecendo e que graças a Deus é mutável.
Qual é o seu nome?
Samanta.
E o meu você quer saber?
Aham...
Valéria.
Eu já sabia. (Foi o que ela disse).
E ela sorria, cantava e brincava.
E no final eu só queria um abraço.

Estou lendo um livro “Conversando com Deus II”
Trecho do livro.

Para

Samantha
Tara-Jenelle
Nicholas
Travis
Karus
Tristan
Devon
Dustin
Dylan

Vocês me deram muito mais do que eu já lhes dei.
Não fui o pai que desejaria ter sido.
Mas esperem. NÓS ainda não acabamos.
Este é um trabalho em andamento.