01 julho 2008

Vó uma fita.

Vó esse final de semana eu irei te visitar.
Hoje se você não estivesse tão longe eu teria ido te entregar uma fita azul.
Eu me lembro bem de um dia em que depois do almoço começamos a falar sobre “comprar”.
A senhora de idade, madura, bem vivida defendia com ardor que “comprar” era preciso.
E eu, ah... rs ( irônicos) eu com ardor defendia que não! Não era preciso.
Minha avó me falou, mas eu não entendi.
E esta noite o ardor está no meu peito.
Eu entendi.
Muitas vezes é preciso “comprar” sim... Comprar um misero, um insignificante ingresso para estar em um lugar que sem comprar não se pode estar.
E sabendo o que se passou eu nem queria estar.
É estranho, mas eu só queria ter para escolher.
É por isso que eu quero ter.
E é por isso também que não deixarei jamais de escolher.
Vó meu ponto de vista não mudou, mas se ampliou.
Hoje me maltrata querer ter, mas amanhã vou à luta e depois de amanhã eu “compro” o ingresso do espetáculo de hoje só para estar com a glória do momento.
Eu senti.

1 Comments:

Blogger -d.c.- said...

ser teu pãp, ser tua comida,
todo amor que houver nessa vida,
e algum trocado pra dar garantia...
(cazuza)

saudades sua. bjs,

d.

8:37 AM  

Postar um comentário

<< Home