08 maio 2008

Está tudo intuitivamente certo.

Manhã de sol.... Mas o sol não intercederia caso eu chegasse atrasada.
Então era melhor correr, ou cortar caminho.
Quem conhece a marechal de São Bernardo, sabe o quanto eu precisava correr.
Bom... Dia útil então útil seria parar na primeira vaga ainda que fosse preciso seguir a pé, parar mais a frente seria arriscar demais.
Parei antes e fui a pé, durante o percurso tive a “decepção” de ver mais a frente outras vagas que significa que se eu tivesse me preocupado menos com o atraso não teria andado tanto a pé.
Medrosamente, antecipadamente ou não intuitivamente seria isso.
Cheguei e a fila estava enorme, eu precisava correr cortar caminho.
Então perguntei... Pois quem tem boca...
Acontece que a resposta foi... Tem sim ali! Antes, mais atrás, voltando, exatamente em frente à vaga que intuitivamente parei.
Imaginem a minha cara... Absolutamente nada é por acaso.
Voltei, muito mais fácil pra mim ter voltado a pé... Ao invés de dar voltas de acordo com as normas de trânsito, fiz o que tinha que fazer e peguei a moto ali de frente.
E eu que cheguei a pensar quando vi as outras vagas que intuição falhava.
Está tudo certo.

1 Comments:

Blogger -d.c.- said...

intuição é o olho do inconsciente. 'inda bem que sabes disso.

cada dia crescendo mais, hein moça? bom ver isso acontecendo (mesmo que um pouco de longe...)

bjos,

d.

8:32 AM  

Postar um comentário

<< Home