27 março 2008

Autobiografia em cinco capítulos.

Capítulo 1: Ando pela rua. Há um buraco fundo na calçada. Eu caio. Estou perdido... Sem esperança. Não é culpa minha. Levo uma eternidade para encontrar a saída.
Capítulo 2: Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada. Mas finjo não vê-lo. Caio nele de novo. Não posso acreditar que estou no mesmo lugar. Mas não é culpa minha. Ainda assim leva um tempão para sair.
Capítulo 3: Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada. Vejo que ele ali está. Ainda assim caio... É um hábito. Meus olhos se abrem. Sei onde estou. É minha culpa. Saio imediatamente.
Capítulo 4: Ando pela mesma rua. Há um buraco fundo na calçada.Dou a volta.
Captítulo 5: Ando por outra rua...

1 Comments:

Blogger -d.c.- said...

e vai se andando, de cabeça na parede, até que se descobre (às vezes tarde) que a parede nunca sairá da frente. daí vai-se para o lado e toma-se o cominho da porta! muito bom o texto, e tomara que ele tire muita gente do buraco. bjs, d.c.

9:49 AM  

Postar um comentário

<< Home