31 julho 2008

Eu Vou enfrentando qualquer como.

Há alguns dias atrás eu tive um sonho.
Devo comentar o que penso sobre sonhos...
Se de olhos abertos. Sonhe... Sonhe mesmo, o quanto puder.
E se achar que não pode mais por qualquer que seja o motivo, se permita “cansar”, canse e depois canse de estar cansado! De verdade canse de estar cansado, não desista! Persista!
É aí que as coisas começam a mudar, não dá pra esconder o que se sente... é preciso passar, entender, dar a volta... conhecer novos horizontes ainda que no meu caso me preocupava não VER.
E a minha preocupação em não ver me despertava sonhos de olhos fechados.
Eu só sonhava com minha miopia.
Até que tive um encontro com amigos segurei em minhas mãos uma estrela, a minha estrela... ela estava brilhando na minha frente, balançando de um lado para o outro.
Cada um segurava uma, e ao fundo tocava uma música. ( Eu vou seguir).
Penso que é assim que devemos seguir quando se fala em sonhos, alcançar, conquistar... devemos seguir, e a resposta para os meus sonhos de olhos fechados... seguir sem a necessidade de VER o caminho, seguir sempre.
Eu sei que os sonhos são pra sempre, eu sei aqui no coração.
Porque eu sei que é assim,que os meus sonhos dependem de mim.
Mas desesperamos, queremos sempre na hora, do jeito e cor.
Acontece que mesmo sonhando, nos deixamos abater pelas dificuldades reais e irreais que aparecem, e, além disso, paramos também por chegarmos à conclusão de que é impossível.
Se está vendo como impossível, ok ora de cansar!
Deu a volta? Agora sim seguimos...
Sempre pelo MELHOR. Sem saber COMO. QUANDO.
Afinal quem tem um porque...
Esses dias atrás eu tive um sonho olhos fechados e abertos.
Sonhei que estava comprando uma mochila nova, bem grande... comprava também uma capa de chuva, equipamentos novos para andar de moto. E pronto à sensação era de estar pronta para o que? Não sei.
De olhos abertos e estrelados realizo hoje um sonho (possivelmente) esperado.
É com tamanha felicidade que compartilho o mínimo do caminho até esse sonho, até aqui.