03 janeiro 2008

Um encontro com o passado.

Hoje eu fiquei de frente para o meu passado.
Eu poderia ter seguido em frente, mas n'ao foi o que fiz.
Escolhi ficar ali, aonde foi o comeco da nossa.
Depois de tantos anos, n'ao consigo explicar... n'ao sei nem porque choro.
E inexplicavel, n'ao estou triste... estou emocionada, fragilizada.
N'ao consigo explicar, mas so de ter ficado de frente, cara a cara com ele, so de ter falado com ele, de ter ouvido suas historias e contado as minhas... e como correr na chuva e depois ficar resfriada, e como ter tomado decisoes no passado e ter pago precos carissimos.
E como estar agora com o nariz congestionado.
De frente pro passado, depois de tantos anos, depois de carregar tanta culpa, todos os padroes e todo preco, depois de desistir de entender... inexplicavelmente sinto que todo esse passado, todo sem sombra de duvidas, valeu a pena.
Foi so uma viagem que o universo me proporcionou.
Uma viagem que me devolveu pro agora mais leve.
ALEm de mais feliz.