06 janeiro 2008

Alô... Vai darçar hoje?

Alô...
Oi... Você me ligou?
Liguei!
Ah e aonde está a, aquela que não é você?
Não sei!
Aff... imaginem minha cara nesse momento, careta :/.
Aíi eu não acredito já estou deixando... já estou deixando claro que viajo mesmo!
Bom chega de careta, e agora o que vou fazer?
Tá legal... então vamos! Aqui!? Ali? Lá!?
Não sei pode ser ali de frente.
Seria na frente, mas na frente fiquei eu ali igualzinha o poste da esquina.
Ok então vamos entrar... vestido, sandália, mochila e capacete, ãhn e daí todos que olhassem saberiam que Alô...
Oi... Você me ligou?
Liguei! Enfim todos entenderiam!
Eu acho.
Então vamos dançar? Mais!!!
E como agente vai...?
Assim ... ... ...
O clube estava meio desfalcado, mas se uma das duas tombasse tinhamos o equilíbrio.
Eu dancei, ele dançou... ela também! Dançou e conversou... muito!
Penso que dançando é que agente rio muito e se divertiu muito até a hora de irmos embora.
Eu acho que seu pai tinha razão em vir tirar você de perto de dois um... dois... três... quatro... cinco... dez... carinhosamente de dois equivocados auditivos.
Ooo seu equivocado, você disse que pensou uma besteira, algo obceno, toda de plástico!? Hei eu entendi tá!
Eu adorei dançar com vocês!
Mas espero em uma outra vez que nós possamos bailar com los Cubanos, com los latinos.
Amo vocês.

1 Comments:

Blogger Fernanda Monte said...

Salve santos equivocos!
Val, linda como sempre. Cheia de luz!


Que mais mil vezes a vida nos proponha equivocos pra que deles possa ver surgir brilho nos seus olhos e doces palavras do seu pensamento.

Eu te amo vcs, também, muito!

1:55 AM  

Postar um comentário

<< Home