08 dezembro 2008

Feliz (Ano Novo) e a todos nós um Feliz Ano Novo!

Ainda estou surpresa com o que descobri, não sei... se sei o que descobri, sei que encontrei.
Sabe quando você encontra algo que parecia estar perdido, mas quando você acha percebe que não estava perdido e sim escondido.
Eu quero agradecer as pessoas que me ajudaram a encontrar.
Aqui eu falharia se tentasse citar nomes, espero que minhas palavras cheguem a todos vocês.
Você que a tanto tempo acreditou mais em mim do que eu mesma e só assim fez com que eu encontrasse a confiança.
Você que me colocou no colo como uma criança, e me ensinou a nascer de novo. Fez com eu encontrasse a esperança.
Você que sempre apostou na minha capacidade de superar os problemas e me fez encontrar a força.
Você que me ensinou a acreditar e me fez encontrar os meus sonhos.
Você que me ouvi, que fala e me deixa chorar, fez com que eu encontrasse a autenticidade.
Você que sabe muito de mim e fez com que eu encontrasse a minha paz.
Você que "anda de mãos dadas" comigo, que sorri que chora que canta e que me fez encontrar a alegria.
Você que me viu tantas vezes emocionada e me abraçou me comoveu e me mostrou a sensibilidade.
Você que distante me faz encontrar a saudade.
Você que torceu por mim e festejou minha vitória, que me fez encontrar o companheirismo e o amor.
Você que se preocupou comigo e me fez encontrar o afeto e a amizade.
Você que fez com que eu encontrasse a mim mesma.
E só por isso, posso dizer quem sou eu?
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe.
Pela longa estrada Eu Vou. Estrada eu sou.

Valéria Sasso.