25 julho 2007

Por um entardecer maravilhoso.

Domingo dia vinte e dois de julho de 2007.
Acordei me sentei em um sofá de estampa antiga, estava sozinha naquela sala.
Na noite passada não teve piadas.
Acordei ouvi canto de pássaros e pude avistar o sol maravilhoso do lado de fora, era dia, era vida. Leite com toddy e pão com queijo e bom dia para a vó.
Sentar? Deitar? Ver o sol?... Pode ser da rede verde.
O sol era tão forte que fazia com que eu fechasse os olhos.
Me fazer abrir... Só o cachorro Forte pedindo carinho, Forte é tão forte quanto a rede que agüentava dois.
Sol combina com piscina que desta vez está suja, muitas folhas, muito vento.
Claro que churrasco é o que não pode faltar, nem cerveja, nem risadas.
E depois de tantas maravilhas voltei para aquele sofá.
Mantenham-se longe desse sofá, pois ele da um sono... Uma preguiça...
Dormi.
Lá fora estava escuro... Desta vez eu não vi o pôr do sol.
Eu não vi, mas sei que ele se pôs.
A rede presenciou sozinha este entardecer.
Eu não vi quando o sol saiu para dar espaço as estrelas, mas vi o sol e também vi estrelas.
Desta vez sol e estrelas me viram sozinha.
Por um entardecer maravilhoso, em uma próxima viagem mesmo que sozinha farei companhia à rede e o pôr do sol vai olhar para mim.

Praticamente sentimentos,Valéria Sasso.