23 fevereiro 2007

Não tem regras.

Olhe para mim.
Sorria.
Olhe para mim.
Corra.
Sorria e corra para manter a forma.
Física?
Não só.
Diz coisas que me faz rir.
Digo não concordo.
Sabe que não concordo.
Diz que sabe que gosto.
Gosto.
Às vezes.
Atenção.
Não pense que sabe tudo.
Pensa que sabe.
Não se mostre experiente.
Mostra-se.
Sei surpreender.
Ligue-me só quando eu esperar.
Procure-me.
Encontre-me.
Não se mostre desinteressado.
Mostra-se.
Seja você.
Não há regras.
De-me uma rosa.
Corte os espinhos.
Vermelha.
Paixão.
Obrigue-me só quando quero.
Obriga-me.
Não tem regras.
Conquiste-me.
Olhe nos meus olhos.
Sinta o agora.
Olhe para os lados,
E beije os meus lábios.
Obrigada pela rosa.
Você é muito gentil.

1 Comments:

Blogger Fábio Catena said...

Li todos, mas posto no mais recente... PArabéns!!! mto interessante o uso das palavras... Sabias, por sinal... Me fizeram refletir sobre varias subversões de minha vida... Parabéns de novo!!!!!

4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home