13 fevereiro 2007

Como velhos desconhecidos se você não me escuta eu não vou te chamar.

Quem disse que não lembrei?
Quem disse que não pensei nisso quase o dia todo?
Quem disse que eu não te via um ano atrás deitado ao meu lado?
Quem disse que eu não pensei em ir até ai?
Quem disse que não pensei em te abraçar?
Quem disse que não pensei em apenas te ver ou então apenas te escrever?
Quem disse que eu não lembraria ou pensaria?
Lembraria e pensaria, mas quem disse que faria?
A pergunta é pra que?
Como velho você só ouve se falo perto.
É educado não surdo.
E se você não me escuta eu não vou te chamar.

1 Comments:

Blogger Cidinha Fontes said...

Acho que está tranquilo, sabe que sinto teu coração tranquilo ao ler este texto...será que esou enganada...nem é um texto triste...pode falar pra as pessoas lerem...Gostei d+ !!!

10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home