31 janeiro 2007

Boa Lembrança

Falar do que me fez bem ou falar do que me faz bem.
É melhor que saudade, é melhor do que sentir falta é bem melhor ter lembranças de bons momentos.
Tenho muitas lembranças de poucos amigos, tempo que passou e deixou na memória muitos acontecimentos. São frases inusitadas, ações com precipitações, risadas com lágrimas e até brincadeiras com assuntos de extrema importância, tudo isso porque éramos adolescentes.
O tempo, o amanhecer e o anoitecer guardaram isso na minha memória e me deu outras preocupações, deixando de ser adolescente, levando os assuntos de extrema importância... Realmente importante, as risadas não tão exagerada a ponto de chorar, ações bem planejadas e as frases agora com lógica, muitos acontecimentos... Hoje sou assim a maior parte do tempo.
Mas não o tempo todo. Porque o que me fez bem, faz bem até hoje.
Tenho saudade e sinto falta das pessoas que compartilharam essas coisas comigo na adolescência, mas melhor que isso é ter boas lembranças.
O que será que eles fazem agora? Neste momento.
Seria bom compartilhar... Não tenho contato com todos, mas sei que outros e novos amigos eles tem para continuar suas histórias.
Assim como eu também tenho histórias antigas e histórias recentes, amigos da infância, amigos da adolescência e amigos da Valéria hoje.
E assim guardando na memória toda boa lembrança.