20 outubro 2006

Admirável luz.

Eu cresço a cada dia.
Outros parece que esqueço que cresci, é a Valéria criança brincando ao chorando com medos, mas adultos também brincam e também choram, assim como a criança cresce.
Ela não cresce sozinha, o mundo nos ensina.
Existem pessoas essenciais para o crescimento, são anjos em minha vida. Como a luz ia, muitas luzes, mas hoje uma em especial iluminou.
É uma pessoa especial, sua bondade é tão grande quanto o sol, irradia tudo a sua volta.
Um sorriso seu afeta tanto quanto o melhor brinquedo, um bom conselho seu eu compro, mas só posso pagar com minha atenção.
Atenção que lhe dou não só nas horas que devo, mas toda hora que diz algo.
Essa luz ia ao sinônimo de amiga chefe, chefe amiga é melhor assim...como ela com tudo que descreve cada palavra... chefe ... ensina, cobra, da bronca, pede pra conferir, pra não esquecer, ensina que somos bons mas somos substituíveis e amiga...que conhece e permite conhecer muito além dos talentos vocacionais, conhece o pensamento, o sentimento que permite o conhecimento de um ser admirável.
E eu costumo dizer... Fique bem, qualquer coisa me liga.
Admiro por tudo que você é!
Acredite sempre em Deus!
Estarei com o pensamento nele pra que tudo de certo, que te ilumine cada vez mais e que tenha bastante saúde !!!