26 setembro 2006

É diferente quando você sente, mas é igual quando o sente.

É o que senti, é o que eu sinto e não vejo outra demonstração capaz de se expressar tão bem.
Sou um ser capaz de sentir o frio ainda mais frio, o calor ainda mais caloroso, o abraço tão mais forte, o gosto tão maior que sinto o amor.
O amor é diferente em uma e em outra pessoa.
Penso que ao sentir o amor, no sentido de – Eu sinto! , você sente! As pessoas o sentem de formas diferentes, amam diferente! Mas o sentir no sentido de – Posso sentir o seu amor! Elas sentem na mesma intensidade, todos recebem tal sentimento da mesma forma, iguais.
É o que me faz gostar, gostar aquele gosto maior pela vida, amar e nos sentirmos amados, eu amo, todos amam, cada um de sua maneira.
Eu amo, eu amo meu criador, eu amo minha mãe, eu amo meu pai, eu amo minhas irmãs, eu amo um homem, eu amo minha família, eu amo estrela, eu amo amigos, eu amo amigas, eu amo os animais, eu me amo, eu amo minha vida, esses tipos de amores eu sinto. Esses sentem o meu amor.
Da mesma forma que você ama! Você ama! E você ama! Esse é o seu tipo de amor, o amor que você sente! Diferente do meu, mas esses sentem o seu amor da mesma forma que sentem o meu, iguais.
Eu amo, eu sinto.
Penso que a essência é sentir.
Não é porque não ouço que não posso sentir, não é porque não digo que não sinto.
Quero que as pessoas não percam a essência, se permitam sentir e não sentir também que não deixa de ser um sentimento.
Sintam e não sintam, mas se sintam amados.
Não espero igualdades de sentimentos, nem quero, pois os meus eu já sinto, sinto os seus também.
Senti o seu que é diferente mas é igual.
Praticamente sentimentos, Valéria Sasso.