02 outubro 2006

Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

Os olhos dizem tudo.
Mas os meus dizem tão pouco, como agora por exemplo, eles estão tão claro ao meu sentimento, sentimento que não sei, talvez por isso que eles digam tão pouco.
Eu ouço que para aceitar um fato, um problema é necessário identificar por trás dos olhos o que é meu e o que não é meu.
Agora que sei disso não espero que façam algo por mim.
Não vou mentir... Fantasio sim, imagino sim, crio perfeitas situações em minha mente e quando percebo que estou esperando isso de alguém eu logo paro e afirmo, isso é meu! Então não espere que façam por você.
Daí então se quero ser abraçada, não espero que venham me abraçar, pois o desejo de abraço é meu! Eu vou até os braços, rosto e cabelo que sonho.
Não é fácil, confesso que espero muito que isso que é meu seja seu, um erro, pois estou aprendendo a viver com isso.
Se entendo que é meu, eu busco, eu mesma satisfaço o meu desejo corpo, voz, olhos que me dizem tudo.
E o saber se é meu ou não, não me impede de sonhar, mas me deixa bem por não permitir que eu me iluda com desejos que são meus, querendo que fossem seus.
Há um grande risco em descobrir o que é meu e o que é seu, pois pensava que teus olhos me mostravam ter medo do futuro e por isso finalizar capítulos, os meu olhos agora estão mais verdes e vermelhos pois correndo risco descobri que a minha imensa vontade de viver o hoje é porque meus olhos dizem que quem tem medo do amanhã sou eu! O medo é meu! Medo do amanhã ou de não ter um amanhã, pelo medo faço planos só para o hoje, os renovo dia a dia.
Eu me atrapalho com tudo que é meu, coisas que só eu sei. E é por isso que o que tenho vontade de fazer faço, devo confessar que nem tudo, pois me tornaria talvez uma pessoa extremamente insuportável.
Prefiro dividir quase tudo que tenho vontade de fazer em quatro, por exemplo ou até mais, já reduz bastante, mas me satisfaz por completo.
Agora que estou indo atrás dos meus... Quero dizer dos seus braços, rosto, voz e cabelo, prepare-se, mas não espere, pois são meus... Para a manhãs ou noites de novas surpresas!!!